saudi arabia gpl

100 novos semirreboques cisterna a caminho da Arábia Saudita

Após vencer o concurso, a A. Silva Matos – Equipamentos de Transporte, S.A. (ASMET) assegura a produção de 100 novos semirreboques cisterna para GPL, continuando desta forma a consolidar e expandir o seu Core Business no Médio Oriente.

A ASMET, empresa dedicada ao fabrico de cisternas sobre chassis e semirreboques, para o mercado petrolífero, petroquímico e criogénico garantiu um contrato no Reino da Arábia Saudita para fornecer uma frota de 100 novos semirreboques cisternas para o mercado do maior país árabe da Ásia e o segundo maior país árabe do mundo, sendo também conhecido como uns dos maiores produtores de petróleo do mundo.

“A ASMET começou relações de negócios no mercado da Arábia Saudita em meados de 2015 e estamos orgulhosos de continuar esse relacionamento”…“Com uma história de mais de 30 anos, a ASMET passou por muitos ciclos da indústria. No mercado de hoje, entendemos a necessidade de procurarmos ser os melhores da nossa área e de encontrar formas inovadoras de fornecer serviços aos nossos clientes, e este contrato é um exemplo desse mesmo processo contínuo de investimento.” … disse o Administrador J. Pedro Matos.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.